sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Currículum de Pastor



Veja que até cachorro mija de pé levantado, não importa se o muro está novo, ou trincado. Já o crente com “pastor” não tem tomado cuidado.


O currículo do “pastor” quanto mais pior melhor, tem que ser ladrão, veado, ou vindo do catimbó. Tem que ter matado gente, ou ter traficado pó.


Quem não lembra o “Escadinha”, o criador do C.V., com mais de 50 mortes, que fingiu se arrepender e tombou numa rajada quando o pó ia vender?


Quem não lembra o “Alemão”, traficante da pesada, que disse: “aceitei Jesus”, e pregou pra crentaiada; mas caiu cheio de chumbo vendendo pó na Baixada?

Quem não lembra Edir Macedo, que quando foi apanhado, derramou grande fortuna na mão dum advogado, e depois disse que Deus o teria libertado?


Não esqueça a “bispa” Sônia, a da bíblia endinheirada, com dólar, de capa a capa, que já foi trancafiada. Teve chip na canela e até foi rastreada.

E o tal “bispo” Rodrigues, General do “Mensalão”, Comandante “Sanguessuga”, Líder da corrupção, que com a “bancada evangélica” deu um golpe na nação.
___________________________________
Fonte: CaiaFarsa
Autor: Fernando Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário