sexta-feira, 23 de maio de 2014

Será uma viagem extremamente religiosa


Está programada para o próximo domingo, 25, às 16:30, horário local, a chegada do Papa Francisco ao aeroporto internacional de Tel Aviv.

Alguns dados confirmados pelos cristãos de Jerusalém:


1.000 jornalistas credenciados.


700 pessoas poderão ir ao Getsemani durante a visita do Papa ao local.


Estima-se que 100 pessoas poderão ver o Papa quando ele passar na parte antiga da cidade de Jerusalém. Por medidas de segurança, o Estado de Israel pediu que comércios e casas não abram portas e nem janelas que dão para as ruas por onde passará o Papa.


“Próximo sábado, 24, começarei uma viagem à Terra Santa, a terra de Jesus. Será uma viagem extremamente religiosa. O primeiro motivo será encontrar meu irmão Bartolomeu I, relembrando o 50° aniversário do encontro de Paulo VI com Atenágoras I. Pedro e André se encontraram uma outra vez e isto é muito belo. Segundo motivo é rezar pela paz naquela terra que sofre tanto. Peço-vos que rezem por esta viagem”, disse o Papa Francisco durante a catequese dessa quarta-feira.



Um dos locais que o Papa visitará na segunda-feira, 26, é a Catedral de Notre Dame, em Jerusalém. Nesta Catedral será a audiência com o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu.
_______________________________
Fonte: Aleteia

Nenhum comentário:

Postar um comentário