terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Ladrões arrombam paróquia em São Luís e fazem arrastão levando até as batas do padre

Já é a quarta vez que a Paróquia de São Cristovão é arrombada.
Em frente a paróquia, existe o 11º Distrito Policial

Bandidos arrombaram a Paróquia de São Cristovão e saíram levando vários objetos de valor, na madrugada desta terça-feira (4), no bairro do São Cristovão, em São Luís.

Segundo a coordenadora da paróquia, Lucinalda Amaral, os bandidos quebraram as janelas de vidro e arrombaram várias portas. Eles saíram levando microfones, mesa de som, cofres e levaram até as batas dos padres.

Já é a quarta vez em menos de dois meses, que de acordo com a coordenadora, a Paróquia de São Cristovão é arrombada. "Os bandidos já estão acostumados de levarem equipamentos de som, microfones, dinheiro, roupas e outros objetos", comentou.

A Paróquia de São Cristovão fica localizada na Avenida Guajajaras e já existe há 47 anos. O local está localizado ainda em frente ao 11º Distrito Policial. Além disso, existe uma câmera de videomonitoramento nas proximidades, e segundo Lucinalda Amara, a polícia nunca deu uma resposta quanto aos constantes assaltos.


“Já é a quarta vez que a Paróquia é arrombada, e a polícia não faz nada, já foram quatro Boletins de Ocorrência resgitrados, e nem sequer as imagens da câmera querem liberar para tentarmos identificar. O poder público precisa tomar uma providência. A falta de segurança é muito grande”, reclamou Lucinalda Amaral.


A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que será intensificado o patrulhamento nas áreas próximas a Igreja do São Cristovão e que o caso está sendo investigado pelo delegado Parsondas Coelho, titular do 11º DP.     
__________________________________
Fonte: O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário