quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Querem liberar o aborto com a tática do Pinóquio


Eles dizem que milhares de mulheres morrem todos os anos no Brasil por abortarem em clínicas clandestinas. MENTIRA! Eles garantem que, se descriminalizarmos o aborto no país, a saúde das mulheres será favorecida. MENTIRA!

Os defensores da morte de seres humanos em gestação juram que se trata de um problema de saúde pública. Porém, a verdade é que, pelas estatísticas oficiais divulgadas pelo SUS – DATASUSo número de mulheres mortas por aborto clandestino, a cada ano, não chega nem a uma centena.

Aí a gente se pergunta: de onde a ONU e certos políticos tiram números loucos, tais como 200 mil mulheres mortas por aborto clandestino a cada ano? Esse povo deve gastar metade do salário em óleo de peroba…

Vejam agora os dados disponíveis no site do DATASUS, dos números de mulheres que  morreram por complicações causadas por abortos provocados (deixamos de fora, obviamente, as mortes após abortos legais feitos pelo SUS):

·                     Falha de tentativa de aborto – 9 mortes
·                     Aborto NE (não especificado) – 48 mortes
·                     Outros tipos de aborto – 16 mortes

Total: 73 mortes.


Confesso a vocês que tenho dúvidas se as categorias “Aborto NE” e “Outros tipos de aborto” não incluem mortes por aborto espontâneo ou legal. Se incluem, o número anual de mortes por aborto clandestino é bem menor (nove). Mas, por via das dúvidas, coloquei aí.

Como vocês podem ver, estão aplicando a “tática do Pinóquio” aqui no Brasil. Certos autores de novelas, jornalistas, médicos e políticos pró-morte, todos eles se unem num esforço planejado de difusão de dados fantasiosos. Assim, pretendem convencer os brasileiros que o assassinato de bebês no ventre de suas mães é uma causa humanitária.

Foi assim que aconteceu nos Estados Unidos, onde o aborto é liberado até os nove meses de gestação (nem queiram saber como eles fazem isso). Tudo foi obtido com base em mentiras. Mentiram nos tribunais, dizendo: que a Ciência não determina em que momento da gestação a vida humana começa (quando já está provado que começa na concepção); que milhares de mulheres morriam nos EUA pela prática de aborto clandestino.

E você, quer ajudar nessa luta contra a cultura de morte? Informe-se e seja capaz de informar a outros! Quer uma dica de como fazer isso? Vá aos cinemas neste fim-de-semana e assista ao filme “Blood Money”.

O documentário, que estreia em diversas cidades no dia 15 de novembro, revela algo desconhecido para nós: a realidade de um país onde o aborto é legalizado. Será que a vida das americanas melhorou mesmo, após a legalização?

Você ficará sabendo como funcionam as clínicas de aborto nos EUA e entenderá como tudo não passa de um grande negócio, em que a vida é tratada sem dignidade alguma.  Tudo contado inclusive por ex-empresário do ramo. Verá depoimentos de mães que abortaram e entenderá como todo aquele mundo de conto de fadas vendido pelos aborteiros é somente papo-furado.   Você também irá se surpreender com a tática anti-democrática usada para conquistar a legalização do aborto nos EUA, e que está sendo repetida exatamente da mesma forma por aqui.

Mas se você não quer ver cenas fortes, não se preocupe: não há imagens de fetos abortados nem nada do gênero. A força do filme está em seus depoimentos estarrecedores.

Agora, vocês têm uma missão: o filme precisa bombar nas salas de cinema nessa sexta, sábado e domingo. Do contrário, sairá de cartaz e não será levado para outras salas de cinema do país. Então, vá e chame o pessoal da sua paróquia, seus amigos espíritas (que são grandes defensores dos bebês em gestação), seus amigos evangélicos… Chame todo o mundo!



Confira a seguir cidades, as salas de cinema e os horários em que o filme será exibido.

BELÉM: Moviecom Pátio Belém – sala 01 – 13h

FORTALEZA: Centerplex Via Sul – sala 05 – 12h05 e 13h45

RIO DE JANEIRO: Espaço Itaú Botafogo – sala 3 – 15h30 – 17h – 18h30 – 20h

SÃO PAULO: Espaço Itaú Frei Caneca – sala 5 – 14h – 15h30 – 17h10 – 18h40 – 20h30 – 22h

SALVADOR: Espaço Itaú Glauber Rocha – sala 4 – 13h30 – 15h – 19h40 – 21h10

CURITIBA: Espaço Itaú Curitiba – sala 2 – 13h30 – 15h30 – 17h30 – 21h30

BRASÍLIA: Espaço Itaú Brasília – sala 7 – 13h30 – 15h – 20h – 21h30

GOIÂNIA: Lumiere Bougainville – sala 05 – 14h00– 15h30 – 19h30

RECIFE: CINE ROSA E SILVA – sala 01
15/11 – 10h – 11h40
16/11 – 10h – 11h40 – 21h10
17/11 – 10h – 11h40

18 a 21/11 – 11h diariamente
_____________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário