quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Aceitar Jesus como seu único Senhor e Salvador?


Alguém ou algum católico já viu este apelo em ambientes  protestantes evangélicos: “Para ser salvo, você deve aceitar Jesus como seu único Senhor e Salvador”? Veja alguns exemplos destes APELOS para ver do que falamos:


“Prezado Irmão, em primeiro lugar, queremos agradecer a você por ter acessado o site do Ministério. Gostaríamos e mostrar a você o porquê de se ter que aceitar a Jesus em sua vida. Vamos tentar escrever de uma forma mais resumida...”


"Antes de conhecer Jesus, minha vida era uma lástima. Uma dificuldade, uma tristeza. Uma frustração. Quando eu aceitei JESUS, Deus abriu as portas de emprego para mim..."

Agora, voltando à realidade teológica e bíblica: Crente aceita Jesus mas isso é anti-bíblico. ANTI-BÍBLICO!
.
Quando os pastores perguntam: “Quem quer aceitar Jesus?”, estão seguindo uma doutrina inventada pelo teólogo John Wesley, mas é contrária ao evangelho.
.
O que ensinam os apóstolos:

Rm 15,7: “Portanto, aceitem-se uns aos outros como também CRISTO NOS ACEITOU para a glória de Deus”.
.
Como podemos ver é Jesus que nos aceita. Essa apelação é uma forma diabólica de tirar a glória do Senhor no poder de aceitação, transferindo esse poder para o público. Nós não temos poder de aceitação ou escolha sobre Jesus. É ele quem nos aceita e que nos escolhe.
.
Veja o que ensina Nosso Senhor e Deus Jesus Cristo:

Jo 15,16: “Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e vosso fruto permaneça".

Uma pergunta para os que vivem com a sola-escriptura na mão:

Onde está na Bíblia que você tem que aceitar Jesus para ser salvo?
.
Veja este video de um ex-pastor pentecostal no minuto 11,20 mostrando claramente que o ACEITAR JESUS PROTESTANTE  é uma mentira, uma falácia anti-bíblica:
.
________________________________________________
Disponível em: CaiaFarsa

5 comentários:

  1. "Se, com tua boca, confessares que Jesus é Senhor, e creres em teu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo!"Rm 10.9

    ResponderExcluir
  2. Se formos falar de doutrina diabólica,o catolismo é campeão destas doutrinas,se eu for citar algumas aqui ficarei um ano,só escrevendo sobre as doutrinas falsas do catolismo.
    JESUS TE AMA!
    Por que temos que aceitar Jesus em nossas vidas?
    Aceitar Jesus é reconhecer que somos fracos e pecadores e que precisamos de um Salvador. Quando aceitamos o sacrifício de Jesus, a nossa história muda: já não somos condenados a uma eternidade sem Deus, mas somos chamados Seus filhos e vamos viver para sempre no céu.

    Quem aceita Jesus se sujeita aos Seus mandamentos e escolhe viver uma vida de obediência. O ser humano só é verdadeiramente feliz quando recebe o amor de Deus através de Jesus Cristo!
    Versículos bíblicos que mostra q temos que aceitar o Senhor Jesus.
    Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus,
    João 1:12
    Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo.
    Romanos 10:9
    Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.
    João 3:16
    Não há salvação em nenhum outro, pois, debaixo do céu não há nenhum outro nome dado aos homens pelo qual devamos ser salvos
    Atos dos Apóstolos 4:12
    Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.
    João 14:6
    Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça.
    1 João 1:9
    Eles responderam: "Creia no Senhor Jesus, e serão salvos, você e os de sua casa".
    Atos dos Apóstolos 16:31
    Pedro respondeu: "Arrependam-se, e cada um de vocês seja batizado em nome de Jesus Cristo para perdão dos seus pecados, e receberão o dom do Espírito Santo.
    Atos dos Apóstolos 2:38
    Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.
    Romanos 6:23
    Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo.
    Apocalipse 3:20

    E todo aquele que invocar
    o nome do Senhor
    será salvo!'
    Atos dos Apóstolos 2:21

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pegue a Bíblia e comece a interpretar e veras que o protestantismo sim é diabólico, volte para a única Igreja de Cristo, a Santa Igreja Católica!

      Excluir
  3. A tradição e os costumes inventados pela Igreja Católica são um absurdo! Mais absurdo ainda porque contradiz a própria Bíblia versão Católica. RM 10.9 é só um exemplo da necessidade de aceitarmos Cristo!

    ResponderExcluir
  4. Eu aceito Jesus como meu Único é suficiente Senhor e Salvador 🥰
    Jesus ama a todos nós, mas é necessário vc aceitá-lo em sua vida. Ninguém vai ao Pai senão por Ele ❤️

    ResponderExcluir