quinta-feira, 6 de junho de 2013

Comunidade Shalom realiza festa de preparação para a JMJ


Com o objetivo de motivar e preparar os jovens de São Luís para a Jornada Mundial da Juventude, que acontece em julho, no Rio de Janeiro, a Comunidade Católica Shalom em São Luís realiza no próximo sábado (8), no espaço Top Saúde (Turu), o “Chega Logo JMJ”. A festa contará com a animação da banda maranhense Parresia, bastante conhecida no meio católico, e com o som contagiante do grupo de reggae Shalom Roots.

A proposta do evento é também tirar as dúvidas dos participantes sobre a Jornada Mundial da Juventude, que deverá promover, na capital carioca, o encontro de cerca de 2,5 milhões de pessoas com o Papa Francisco. Segundo Adriana Garros, membro da organização da Caravana local da JMJ, uma equipe estará pronta para prestar informações sobre os pacotes locais, programação da Jornada, promoções e procedimentos para inscrições.


O “Chega Logo JMJ” celebrará, ainda, o 24º aniversário do Projeto Juventude para Jesus (PJJ), que teve origem em Fortaleza com a proposta de evangelizar os jovens com ousadia e criatividade, proporcionando uma experiência pessoal com Jesus Cristo. “Decidimos realizar dois eventos em um só pois a finalidade de ambos é a evangelização”, explica Adriana Garros.

INGRESSOS

Os participantes do “Chega Logo JMJ” poderão adquirir os ingressos no local do evento (Top Saúde – Rua Caxias, quadra 34, nº 14, Jardim Eldorado, Turu), no valor de R$10. A aquisição do ingresso dá direito a um lanche.

SERVIÇO

“Chega Logo JMJ”, sábado (8 de junho), a partir das 20h
Espaço Top Saúde – Rua Caxias, quadra 34, nº 14, Jardim Eldorado, Turu
Atrações: Banda Parresia e Shalom Roots
Ingressos: R$10, com direito a um lanche


Maiores informações: fb.com/shalomslz
ou pelo fone (98) 8891-1400

Nenhum comentário:

Postar um comentário