segunda-feira, 27 de maio de 2013

Vaticano confirma a Cidade da Fé como local de encontro do Papa com os voluntários da JMJ Rio 2013



O Vaticano já divulgou a agenda do Papa Francisco pela ocasião de sua vinda ao Brasil para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ). Dentre as atividades previstas para o Santo Padre uma delas é o seu encontro com os voluntários na Cidade da Fé (Riocentro) às 17h do domingo dia 28 de julho.

A Cidade da Fé é um grande centro de apoio da JMJ onde ocorrerão diversas atividades sendo elas: catequese, cultura, diversão, doação, vocação, oração e música, muita música!

A Cidade da Fé vai abrigar o Bote Fé Brasil, evento que vai acontecer a partir de 20 de julho que reunirá os principais nomes da música católica como Dunga, Eliana Ribeiro, Banda Conexa, Amor e Adoração, Brais Oss, Anjos de Resgate, Martin Valverde, Eugênio Jorge, Ziza Fernandes entre outros e santa missa com Pe. Fábio de Melo e Pe. Reginaldo Manzotti em um grande momento de celebração e festa. O Bote Fé Brasil será a edição nacional deste grande evento idealizado pela CNBB e que encerra a passagem da Cruz peregrina e o ícone de Nossa Senhora pelo Brasil.


Outros eventos importantes que acontecerão na Cidade da Fé simultaneamente serão: a ExpoCatólica em sua 10ª edição, o FÉstival que em parceria com o Ministério do Turismo receberá estandes dos estados brasileiros incentivando o turismo religioso, EXPO VOCACIONAL e o Espaço ADORAR (Ação, Doação, Oração, Respeito, Atitude e Recreação) onde o jovem poderá fazer doações de agasalhos, alimentos e do próprio sangue que será recolhido por profissionais da saúde.
__________________________
Fonte: CNBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário