sábado, 13 de abril de 2013

“Religião morta e fajuta”, diz pastor Marco Feliciano sobre Igreja Católica.

Marco Feliciano é pastor, deputado e atual presidente da Comissão de Direitos Humanos. 

Em um vídeo gravado durante um culto, novo presidente da Comissão dos Direitos Humanos afirmou que avivamento da Igreja Católica é um avivamento de Satanás.

Mais uma polêmica envolvendo o nome do pastor Marco Feliciano. Agora, o deputado pelo PSC de São Paulo, que foi eleito para presidir a Comissão dos Direitos Humanos, protagoniza um vídeo gravado durante um culto religioso.
 
Feliciano partiu para o ataque à Igreja Católica. “Eu conheço Deus... Não é o Deus desta religião morta e fajuta... Se há algum católico aqui, o que eu duvido muito, mas, se tiver, está em busca de alentamento. Deixa eu te explicar uma coisa. Primeiro, você não pode sentir aquilo que nós sentimos sem experimentar o Deus que nós sentimos. ‘Não pastor, não pastor, mas eu sou carismático, eu até aprendi a falar em línguas, botar uma fita no rádio e eu decorei.’ Esse avivamento é o avivamento de Satanás... Por que é que você não pode experimentar o mesmo avivamento? Porque o seu Deus não é o mesmo que o meu... O meu Deus exige santidade, santidade física e de alma”, declarou.

Veja o vídeo a seguir, a parte sobre a Igreja Católica pode ser vista a partir de 3 minutos e 10 segundos:

_______________________________________
Fonte: Grupo Cidade de Comunicação.

Um comentário:

  1. É hora da igreja católica tomar frente a realidade da vida com Deus e parar de protelar demônios dentro da igreja.
    Diz ai a pessoa que não anda nos caminhos de Deus é o que e o que ele esta fazendo dentro da igreja. ele sim é um judas e mentiroso.

    ResponderExcluir