segunda-feira, 15 de abril de 2013

G1 manipula dados em favor da militância gay




O site de notícias G1, que pertence ao grupo Globo, realizou uma enquete entre seus leitores sobre à união civil entre homossexuais depois que a cantora Daniela Mercury colocou o tema em pauta nos jornais ao assumir sua relação lésbica com uma jornalista.

A cantora, é embaixadora do Brasil na Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância) desde 1995 e do Unaids (programa da ONU para HIV/Aids), se declara católica e diz acreditar que o uso de preservativos “é um instrumento de proteção à vida”.


Em 2005, ela teve seu nome vetado por Bento XVI no concerto de natal promovido pelo Vaticano. Apesar de sua posição abertamente contrária aos ensinamentos católicos, Daniela contou em entrevista à revista “Veja” que ela e sua parceira tiveram a audácia de ir à basílica do Sagrado Coração de Jesus, em Paris, para colocar as alianças, fazer orações e pedir proteção. Nada mais provocativo ao Sagrado Coração de Nosso Senhor que pregava a castidade e o casamento indissolúvel entre um homem e uma mulher.

Porém, insatisfeitos com a derrota, criaram uma nova enquete com o seguinte resultado:



É assim que a militância gay e seus sequazes midiáticos agem para o triunfo da ditadura gay no país, através de mentiras e manipulações, aliás é só através disso que a causa gay sustenta-se.
_________________________________________
Fonte (1): Instituto Plínio Corrêa de Oliveira.
Fonte (2): In Praelio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário