sábado, 13 de abril de 2013

A Imagem da Besta (parte 2)



A revolução ou o grande progresso científico e tecnológico, que estão profetizados nas palavras de Cristo, Deus e Senhor nosso, quando Ele disse: "Ouvireis falar de guerras e de rumores de guerras..."(Mt.24,6), marcam de forma evidente a época do tão esperado FIM DOS TEMPOS, que é o século XX e XXI.

Tudo leva a crer que estamos nestes tempos profetizados por Cristo nos Evangelhos e no Apocalipse.

Mas o que tem a ver a IMAGEM DA BESTA com esta profecia de Nosso Senhor, onde Ele anunciou que chegaria um tempo, e este tempo já chegou, em que haveria um grande progresso na área da ciência e da tecnologia?
 
Há uma estreita correlação entre o apocalipse dos evangelhos e o apocalipse de São João, e o grande progresso científico e tecnológico responde o que venha a ser a IMAGEM DA BESTA, profetizada por São João no Apocalipse, o último Livro da Bíblia.

Portanto, a ciência e a tecnologia respondem o que seja a tão misteriosa IMAGEM DA BESTA. Tentaremos mostrar o que venha a ser esta imagem da besta, com a finalidade de afastar dela todos os que a vierem descobrir por este texto.

Passemos agora a analisar o texto do Apocalipse, que fala sobre a invenção da Imagem da Besta.

"... Operou grandes prodígios, de sorte que até fez descer fogo do céu sobre a terra à vista dos homens. Seduziu os habitantes da terra com os prodígios que se lhe permitiam fazer diante da besta, dizendo aos habitantes da terra que fizessem uma imagem da besta, que tinha recebido um golpe de espada e recuperou a vida. Foi-lhe concedido dar espírito à imagem da besta, de modo que falasse a imagem da besta, e fazer que fossem mortos todos aqueles que não adorassem a imagem da besta."(Apo.13,14-15).

Este é um texto de difícil interpretação, sendo impossível, sem a ajuda de Deus, entender a minima palavra a respeito dele.

Como é impossível interpretá-lo sem a ajuda de Deus, recorreremos ao Pe. Stefano Gobbi, fundador do Movimento Sacerdotal Mariano, que foi um Sacerdote exemplar e místico notável da Igreja Católica, no século passado.

O Pe. Stefano Gobbi foi um destes predestinados, a quem a graça divina se dignou de assisti-lo e dotá-lo de dons sobrenaturais, tais como o convívio íntimo com Nossa Senhora, de quem ele recebia revelações místicas através de locuções internas.

Numa dessas locuções, Nossa Senhora lhe comunicou luzes até antes desconhecidas sobre as páginas misteriosas da Sagrada Escritura. Luzes que talvez, sem a ajuda d'Ela, seria impossível conhecer. Pois bem, numa de suas confidências, Nossa Senhora lhe havia ensinado que a televisão seria a imagem da besta, aqui descrita no livro do Apocalipse, já que é um instrumento que possui "forma e movimento".

A televisão é uma imagem que fala! A televisão é, portanto, aquilo que responde o que seja a IMAGEM DA BESTA. A televisão é um grande prodígio da tecnologia, é o veículo de comunicação que mais se opõe a Cristo e seu Evangelho, que mais forma ou gera opiniões em oposição frontal a Deus, a Cristo e ao Evangelho. A televisão é a imagem e a voz do Anticristo!


Continua.

In Iesu.     
____________________________
Fonte: Nossa Senhora de Medjugorje. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário