quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Jornalistas participam de coletiva de imprensa com a Arquidiocese de São Luís



“Positiva a participação da imprensa em nossa coletiva”, afirmou o arcebispo de São Luís, dom José Belisário da Silva. A coletiva foi realizada nesta quinta-feira, dia 14 de fevereiro, às 09h, no auditório Dom Geraldo Dantas, no Palácio Arquiepiscopal, ao lado da Igreja da Sé. A entrevista marca o lançamento da Campanha da Fraternidade 2013 na Arquidiocese.

A mesa de entrevistados foi composta pelo arcebispo dom José Belisário da Silva, seu auxiliar, dom José Carlos Chacorowski, pelo coordenador do Setor Juventude, Kécio Rabelo, e pelo coordenador da Pastoral da Juventude da Arquidiocese, Ronald Rabelo.


O tema da Campanha da Fraternidade 2013 é “Fraternidade e Juventude”, e o lema “Eis-me aqui, envia-me” (Is 6,8). Neste encontro com a imprensa, a Arquidiocese ressaltou que o lançamento oficial da Campanha da Fraternidade 2013 na arquidiocese está marcado para o dia 16, sábado, às 15h, no Parque Bom Menino. “Agradecemos a presença de todos os meios de comunicação que enviaram seus profissionais”, disse o arcebispo.
________________________________
Fonte: Arquidiocese de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário