sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Abertura da Campanha da Fraternidade 2013 na Arquidiocese de São Luís



A Arquidiocese de São Luís confirmou o local e a data de lançamento da Campanha da Fraternidade 2013. O lançamento oficial está marcado para o dia 16 (sábado), no Parque do Bom Menino. As atividades do evento de abertura da CF2013 começam às 15h.

Depois de várias reuniões realizadas entre coordenadores de pastorais, movimentos e comissões, a programação do dia foi concluída. Segundo os organizadores, está marcada para as 15h a Concentração e Animação com as bandas Fermento na Massa e Halleu.
Às 16h acontecem os testemunhos de jovens, sendo um da Pastoral da Juventude, um dos movimentos e o terceiro quilombo urbano.

Uma Rodada de Conversa será realizada em seguida, por volta das 16h30. Participam da Rodada o secretário de Estado da Juventude (Carlos Filho), o presidente do Conselho Municipal de Juventude, e o secretário do Setor Juventude da Arquidiocese (Kécio Rabelo).

A Palavra do Arcebispo, com dom José Belisário da Silva, está marcada para as 16h50. Em seguida, às 17h, as apresentações teatrais.
O início da celebração eucarística é às 17h30.

“Toda a comunidade católica está convidada a participar deste evento de lançamento da Campanha da Fraternidade, e a gente convoca especialmente os jovens da nossa Igreja, protagonistas dessa campanha”, disse Kécio Rabelo.
____________________________________
Fonte: Arquidiocese de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário