sábado, 16 de fevereiro de 2013

Abertura da Campanha da Fraternidade 2013 na Paróquia da Cohab


Neste sábado, 16 de fevereiro, a Arquidiocese de São Luís faz a Abertura da Campanha da Fraternidade 2013, cujo tema é: "Fraternidade e Juventude", e lema: "Eis-me aqui, envia-me!"(Is. 6,8). A abertura a nível arquidiocesano terá início às 15h com animação no Parque do Bom Menino.

Feita a abertura a nível arquidiocesano, a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Cohab) realizará a abertura paroquial da Campanha da Fraternidade, neste domingo com a Missa do 1º Domingo da Quaresma, às 17h na Igreja Matriz. Todas as comunidades da paróquia deverão estar presentes e, naquela cujo costume celebra-se a missa na parte da tarde, as celebrações estarão suspensas para que todos participem da celebração na Igreja Matriz.

Aproveitando a ocasião, na missa de abertura paroquial da campanha da fraternidade 2013, também será feito o rito de envio dos catequistas que trabalharão em todas as comunidades da paróquia neste ano de 2013. Ainda assim, na mesma celebração, também acontecerá o envio dos grupos que farão os encontros da Campanha da Fraternidade 2013 nas casas.

Informamos também que os livros dos encontros da campanha da fraternidade 2013, bem como da Via-Sacra (realizada todas as sextas-feiras às 16h na Matriz), encontram-se à venda na secretaria da paróquia.

Participe conosco deste momento de fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário