quinta-feira, 29 de novembro de 2012

A prática da maldade e os seus efeitos.



"O indivíduo acredita que pode praticar o mal e que não terá nenhuma consequência. Acredita que pode ameaçar, difamar, caluniar, entre outras coisas, e que nada acontecerá. Procurar outras forças para desejar o mal ao seu desafeto e que no final tudo dará certo. Mas, querendo ou não, acreditando ou não, toda maldade que é praticada se volta contra o malfeitor. Vender a alma tem um preço. Praticar o mal também tem um preço, o qual não será cobrado muitas vezes de imediato. A cobrança vem aos poucos, nos melhores dias da vida, nos momentos de felicidade, representada por várias situações, doenças, desavenças familiares, discórdias, problemas, perturbações, internações, uso exagero de álcool, entre outros tantos males. O dito popular aqui se faz aqui se paga é uma realidade. 

Deus foi muito justo quando disse por meio do Homem da Galiléia que não se deve desejar ao próximo aquilo que você não gostaria que fizessem com você. No mundo existem muitos alienados e violentos, mas a força superior não faz distinção. Mais cedo ou mais tarde a cobrança chega e cada um sabe o que acontece em suas vidas. O maldoso ri, alto, KKKKKKKK, escondido em sua toca, atrás de sua mesa, de seu PC, feliz com as maldades praticadas, mas existe alguém que tudo observa. Basta esperar que as notícias começarão a chegar. Afinal como está nas escrituras, muitos são os chamados e poucos são os escolhidos. É por isso que muitos não entendem as coisas que acontecem à sua volta, é porque se esquecem de fazer um exame na consciência para lembrar das maldades que foram praticadas".

Paulo Tadeu Rodrigues Rosa.
____________________________________________________
Proibida a reprodução no todo ou em parte sem citar a fonte em atendimento a lei federal que cuida dos direitos autorais no Brasil.
Extraído de: http://www.recantodasletras.com.br/pensamentos/2709793


Nenhum comentário:

Postar um comentário