segunda-feira, 30 de julho de 2012

Avisos da Semana 29/07 a 04/08/2012

Festa de Nossa Senhora dos Anjos e Perdão de Assis: 02/08. Neste dia nas igreja paroquiais pode ser adquirida a indulgência plenária do Perdão de Assis: a obra prescrita para lucra-la é a piedosa visita à Igreja, onde se rezam o Pai Nosso e o Credo, sendo necessárias ainda a Confissão Sacramental, a Santa Comunhão e a oração na intenção do Sumo Pontífice. Esta indulgência só pode ser lucrada uma vez; a visita à igreja pode ser feita desde o meio dia da véspera e ao longo do dia 02/08.




Primeira Sexta-feira do mês: 03/08 às 16h - Adoração e Bênção do Santíssimo Sacramento. Animação por conta do Apostolado da Oração.




Semana Nacional da Família: Tema: "Família, Trabalho e Festa". A Pastoral Familiar Paroquial está articulando a realização da semana da família na Paróquia. No domingo 05 de Agosto na missa das 17h, acontecerá a abertura a nível Paroquial. Comunidades, pastorais e movimentos estão convidados a colaborar na atividade que serão propostas para celebrar de maneira eficaz este evento em favor da família.



Catequese de Crisma: estão abertas as inscrições para Crisma da Matriz, para adolescentes e jovens (a partir de 14 anos) e para adultos. A inscrição é recolhida na secretaria paroquial, de terça a sábado, no horário de expediente, mediante preenchimento dos dados pessoais e contribuição de R$ 15,00 para subsídios catequéticos.


Calendário da Catequese: no mês de Agosto reiniciarão os encontros de catequese da Iniciação Cristã, I Eucaristia e Crisma.
"A Eucaristia é presença de Jesus na nossa vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário