terça-feira, 24 de julho de 2012

Avisos da Semana 22 a 28/07/2012

Nos dias 27, 28 e 29 de Julho acontece a XXIII Assembléia Arquidiocesana de Pastoral. o tema da Assembléia é: "A Arquidiocese de São Luís a cinquenta anos de abertura do Vaticano II". Na Assembléia serão dedicadas, também, duas sessões para a preparação da Jornada Mundial da Juventude.






Semana Nacional da Família: Tema: "Família, Trabalho e Festa". A Pastoral Familiar Paroquial está articulando a realização da semana da família na paróquia. Comunidades, pastorais e movimentos estão convidados a colaborar nas atividades que serão propostas para celebrar de maneira eficaz este evento em favor da família.







Catequese de Crisma: Estão abertas as inscrições para Crisma da Matriz, para adolescentes e jovens (a partir de 14 anos) e para adultos. A inscrição é recolhida na secretaria paroquial, de tarça a sábado, no horário de expediente, mediante preenchimento dos dados pessoais e contribuição de R$ 15,00 para subsídios catequéticos.





Calendário da Catequese: No mês de Agosto reiniciarão os encontros de catequese da Iniciação Cristã, I Eucaristia e Crisma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário