quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Fundo do poço: Até reprise de 'Chiquititas' vence 'Apocalipse' em audiência


A reprise da novela Chiquititas continua conquistando bons índices de audiência para o SBT na Grande São Paulo no horário nobre. Disputando com a novela inédia Apocalipse e o Jornal da Record, principal informativo jornalístico da emissora, o canal de Silvio Santos sempre soma a vitória e a vice-liderança.

Na última segunda-feira, dia 18/12, a atração do SBT foi ao ar das 21h35 às 22h15 e garantiu a vice-liderança com 8,3 pontos de média, 11,1% de share e 12 pontos de pico. Manteve a boa audiência mesmo disputando com O Outro Lado do Paraíso, trama do horário nobre da Globo.

Na mesma faixa horária a Record marcou 6 pontos de média com a exibição da novela bíblica e inédita Apocalipse e o Jornal da Record.Vale lembrar que mais cedo a inédita Carinha de Anjo também manteve o segundo lugar. Na média geral, das 20h35 às 21h34, a trama infantil marcou 11 pontos de média, 15,3% de share e 13 pontos de pico. Na mesma faixa horária a Record marcou 6,6 pontos de média com duas novelas.

Durante o confronto com Apocalipse, das 20h45 às 21h34, a atração do SBT registrou 11,4 pontos de média contra 6,6 da concorrente e garantiu a segunda colocação com 73% de vantagem. 

NA GLOBO, O OUTRO LADO DO PARAÍSO BATE RECORDE ÀS SEGUNDAS

Novela das nove da Globo, O Outro Lado do Paraíso alcançou alta audiência no Rio de Janeiro e em em São Paulo, nesta segunda-feira (18).

O folhetim assinado por Walcyr Carrasco fechou com 41 pontos de média e 60% de participação, registrando sua segunda maior audiência na capital carioca (o recorde é 42 pontos), de acordo com dados consolidados do Ibope do Rio de Janeiro. Ou seja: de cada dez televisores ligados, seis estavam sintonizados em O Outro Lado do Paraíso.

O número ainda foi recorde às segundas-feiras (o melhor índice neste dia da semana até então era de 39 pontos), o que representa um crescimento de seis pontos na média da novela das nove às segundas.

Em São Paulo, O Outro Lado do Paraíso conquistou 41 pontos de média e 58% de participação e também atingiu o segundo maior índice (o recorde é de 42 pontos). O número ainda foi recorde às segundas-feiras (o anterior era de 40 pontos). Na capital paulista, a audência também foi seis pontos acima da média da novela às segundas.
__________________________________
Front Católico

Nenhum comentário:

Postar um comentário