domingo, 31 de dezembro de 2017

Feliz Ano Novo!


A você, leitor, nossa gratidão por estar conosco em 2017 e desejamos que continue nos seguindo em 2018. A você e sua família, nossos sinceros votos de paz, saúde, fé e esperança em 2018. Feliz Ano Novo! Obrigado, Senhor!!!!


A Vós, ó Deus, louvamos e por Senhor nosso Vos confessamos. 
A Vós, ó Eterno Pai, reverencia e adora toda a Terra. 
A Vós, todos os Anjos, a Vós, os Céus e todas as Potestades; 
A Vós, os Querubins e Serafins com incessantes vozes proclamam: Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus dos Exércitos! Os Céus e a Terra estão cheios da vossa glória e majestade.


A Vós, o glorioso coro dos Apóstolos, 
A Vós, a respeitável assembleia dos Profetas, 
A Vós, o brilhante exército dos mártires engrandece com louvores! A Vós, Eterno Pai, Deus de imensa majestade, ao Vosso verdadeiro e único Filho, digno objeto das nossa a adorações, Do mesmo modo ao Espírito Santo, nosso consolador e advogado.


Vós sois o Rei da Glória, ó meu Senhor Jesus Cristo! 
Vós sois Filho sempiterno do vosso Pai Onipotente! 
Vós, para vos unirdes ao homem e o resgatardes 
não Vos dignastes de entrar no casto seio duma Virgem!
Vós, vencedor do estímulo da morte, abristes aos fiéis o Reino dos Céus, Vós estais sentado à direita de Deus, no glorioso trono do vosso Pai!

Nós cremos e confessamos firmemente que de lá haveis de vir a julgar no fim do mundo.

A Vós portanto rogamos que socorrais os vossos servos a quem remistes como vosso preciosíssimo Sangue. Fazei que sejamos contados na eterna glória, entre o número dos vossos Santos.

Salvai, Senhor, o vosso povo e abençoai a vossa herança, 
E regei-os e exaltai-os eternamente para maior glória vossa.


Todos os dias Vos bendizemos E esperamos glorificar o vosso nome agora e por todos os séculos. Dignai-Vos, Senhor, conservar-nos neste dia e sempre sem pecado. Tende compaixão de nós, Senhor, compadecei-Vos de nós, miseráveis.

Derramai sobre nós, Senhor, a vossa misericórdia, pois em Vós colocamos toda a nossa esperança. Em Vós, Senhor, esperei, não serei confundido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário