domingo, 6 de agosto de 2017

Página vocacional de renome no Brasil lança seu mais novo blog


A Página Futuros Padres presente a 1 ano no facebook lançou seu mais novo blog, neste dia (05/08/2017).

Foi em 8 de novembro de 2016, que, movidos pelo ardor da vocação sacerdotal iniciou-se o nosso apostolado no facebook, e assim criou-se a página Futuros Padres.

Tudo começou quando um grupo de cinco vocacionados de diversos estados do Brasil que se conheceram conversando em um grupo de uma página no facebook (Página Vocação? Eu digo sim!) e após a convivência resolveram criar um grupo no WhatsApp que se deu no dia 13/06/2016 para interagirem entre si e conversarem sobre suas vocações. Devido a esse grupo, estabeleceu-se um elo muito forte entre os membros, que primordialmente fora criado apenas para ser um grupo de amigos. Com o passar do tempo da nossa convivência, tiveram a ideia de criar uma página no facebook sobre a vocação sacerdotal e assim o fizeram, eis aí, tal como vocês conhecem hoje, a página Futuros Padres. Com a criação da página, iniciou-se também o nosso apostolado de evangelização vocacional por meio das mídias sociais movidos do amor pela Santa Igreja e zelo pelas almas... e, a família foi crescendo, e com esse crescimento também as dificuldades que muito enfrentamos no início, mas nos mantemos na fé. 

No decorrer do tempo a página que era tão pequena logo foi crescendo, assim também como o grupo no whatsapp que passou a ser o nosso grupo oficial formando hoje uma grande família. Sempre juntos, estiveram lá um pelo outro e assim fortalecendo a nossa vocação, uns entraram no seminário, outros ainda na espera, mas sempre firmes na caminhada e conservando o bom propósito que Deus nos infundiu. Eis que a página e o grupo continuavam a crescer, e assim a família foi crescendo ainda mais com os novos integrantes e colaboradores do apostolado. E eis que depois de conquistar o  público (uma grande família de fé) nos acontece o inesperado!!!  Veio o reconhecimento da Pastoral Vocacional do Brasil, isso por meio do Reverendíssimo Pe. Elias, coordenador nacional da mesma.

Entramos em contato com um dos administradores da página, e falaram: “Graças a Deus mais uma conquista pela nossa perseverança em alcançar as vocações sacerdotais. E hoje temos a alegria de ter o nosso site oficial e proporcionar a todos o melhor conteúdo sobre a vocação sacerdotal, graças a Deus mais uma conquista! É... o grão de mostarda que é a menor das sementes, germinou e tornou-se uma grandiosa hortaliça. Nós, simples e humildes trabalhadores da Vinha do Senhor estamos a semear e cultivar essa boa semente que resultará na salvação de almas, esse é o nosso encargo principal, pescar almas para Nosso Senhor.

Hoje, temos uma grande família, que além de nós, criadores e administradores da página, nos ajudam a levar essa boa semente a muitos corações, são eles os queridos editores espalhados por diversos estados do Brasil, diocesanos e religiosos, mas todos com o mesmo propósito de fomentar vocações sacerdotais, e além deles temos também sacerdotes que fazem parte da nossa equipe, nos abençoando e nos direcionando espiritualmente, louvado seja Deus por eles.

Para concluir, eis que pedimos a todos que rezem por nossas e pelas santas vocações sacerdotais, que Deus continue a inspirar santos, zelosos, piedosos e fiéis vocações sacerdotais. Espalhados pelo Brasil, unidos na fé da Santa Igreja Católica e na vocação, desde a Paraíba, Rio Grande Do Norte, Minas Gerias e mais alguns estados do Nordeste e Sudeste, nós somos a EQUIPE FUTUROS PADRES!”


Acesse o Blog da página e tenha conteúdos vocacionais: CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário