sábado, 15 de julho de 2017

EUA: Falsas freiras “drag queen” leem contos para crianças em biblioteca pública.


A Biblioteca Pública de Boston, nos Estados Unidos, permitiu que um grupo blasfemo e anticatólico de drag queens disfarçadas de freiras dirigisse uma sessão de contos para crianças, como encerramento do mês do “orgulho gay”.

As falsas freiras se autodenominam The Boston Sisters of Perpetual Indulgence (As Irmãs da Indulgência Perpétua de Boston), fazem parte de uma organização mundial chamada as Irmãs da Indulgência, fundada no Domingo de Páscoa em 1979, em San Francisco, e se caracterizam por zombar das crenças, ensinamentos e práticas católicas.

As fotos do evento realizado em 29 de junho foram publicadas nas páginas do Facebook da Biblioteca Pública de Boston e da Biblioteca Infantil, recebendo centenas de críticas, especialmente dos católicos que descreveram o fato como uma ofensa à fé.

A mensagem escrita no post da biblioteca infantil diz o seguinte: “Terminemos o mês do orgulho com um drag. É a hora dos contos drag queen! Unam-se a nós na quinta-feira, 29 de junho, às 15h30, para outra visita das Irmãs da Indulgência Perpétua”.


Robert P. George, um professor da Universidade de Princeton e diretor do Programa James Madison em American Ideas and Institutions, disse em CBN News que as “irmãs” estão afirmando o seu domínio e “poder cultural” sobre o “setor de elite”, através de suas zombarias dos católicos.

Em seguida, acrescentou que o incidente “era uma espécie de catecismo – uma sessão de doutrinação – na religião da liberação sexual”.


Muitos comentários dos posts do Facebook de Biblioteca de Boston assinalaram a natureza anticatólica do grupo.

“Considero este escárnio da minha fé católica bastante ofensivo. Isto promove a intolerância e o ódio e a biblioteca está permitindo”, escreveu um comentarista.

“Por isso não levo os meus filhos à biblioteca. É tão ‘inclusivo’ a menos que seja católico, então podem bater e humilhar. E isso é abuso infantil”, detalhou outro.
_________________________
ACI Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário