terça-feira, 20 de junho de 2017

Caso Encerrado: Pastor mente ao afirmar que pregou contra os dogmas marianos em Igreja Católica


O gaiato pastor Cláudio Duarte gabava-se no vídeo abaixo, gravado numa igreja evangélica e que circula na internet, de ter questionado os dogmas marianos diante dos católicos dentro de uma igreja católica. Veja o vídeo:


É verdade que o pastor Cláudio esteve presente numa palestra realizada na Paróquia Nossa Senhora Rainha, da Arquidiocese de Belo Horizonte. Mas a paróquia negou em comunicado que o pastor tenha tratado de dogmas marianos em suas dependências como podemos ver abaixo:


Pessoas como a Mariana Monge que estiveram presentes a palestra do pastor na igreja, confirmam que em nenhum momento o pastor tratou sobre dogmas marianos:


No youtube encontramos ainda um vídeo do pastor Claudio pregando na Paróquia Nossa Senhora Rainha com data de 01 de agosto de 2016. Pregação esta que vemos em um contexto completamente diferente do mencionado pelo herético pastor.



Fica assim provado, que o gaiato e bravateiro pastor Cláudio Duarte é um grande mentiroso, que consegue assim enganar seus seguidores dentro de sua religião, mas jamais os católicos.
_______________________
Fim da Farsa

Nenhum comentário:

Postar um comentário