domingo, 11 de junho de 2017

Ajude a manter o †iCatolica.com


Irmãos e irmãs em Cristo, paz e bem!

Como já é notável, o icatolica.com sustenta dois sites hospedados em www.icatolica.com e www.icatolica.com.br, ambos possuem conteúdos distintos: o primeiro aborda temas gerais e o segundo, temas específicos: o santo do dia, ofício das leituras, orações... Porém, de uns tempos pra cá estou tendo dificuldades financeiras para manter estes domínios cujos preços aumentaram significativamente em 1 ano, principalmente o www.icatolica.com, que é o principal. No começo não nos rendemos às propagandas porque geralmente são chatas, inapropriadas, inconvenientes e sequer temos controle sobre elas mas, recentemente e infelizmente, tivemos que ceder pois ao clicar nelas, obtemos um ganho a ser pago pelo Google, de forma que podemos utilizar o dinheiro para arcar com as despesas.

O www.icatolica.com, no momento, recebe mais de 50.000 visitantes por mês mas ainda muito pouco para um site, isso sem contar que são pouquíssimos os que acessam as propagandas colaborando conosco.

Manter um site com todas as principais redes sociais disponíveis não é fácil, principalmente se considerarmos que não contamos com uma equipe de administradores e tempo suficiente. Mesmo assim, certifico que nossos leitores tenham acesso e se beneficiem de importantes formações da nossa Igreja Católica.

Atualmente o valor devido é de R$ 80 para manter o domínio www.icatolica.com, do contrário ele deixará de existir. E temos pouco mais de 1 mês para fazê-lo. Se algum leitor se disponibilizar a nos ajudar, que entre em contato conosco inbox ou por e-mail para enviarmos a conta a ser depositada. Desta forma, nos dispomos a remover temporariamente as propagandas até que tenhamos a necessidade de arrecadar novamente para pagar as despesas. Pedimos ainda que se você não pode contribuir diretamente, ao menos acesse o nosso site e clique nas propagandas para contribuir. Desde já, agradeço abundantemente.


Att. Gilberto Passos,

Adm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário