Adsense Teste

terça-feira, 4 de abril de 2017

Músico católico Martín Valverde comunga e pede orações por seu filho


O músico católico Martín Valverde publicou em sua página no Facebook fotos de como recebeu a Eucaristia no hospital e pediu orações por seu filho mais novo Jorge Pablo, que passará por uma intervenção cirúrgica hoje.

Martín, sua esposa Lizzy e seu filho Jorge Pablo, que tem paralisia cerebral, sofreram um acidente de carro em Guadalajara (México), em 27 de março. Desde então, publicou em suas contas oficiais nas redes sociais seu processo de recuperação.

Em uma publicação realizada no dia 2 de abril em sua página no Facebook, Valverde assinalou: “Hoje recebemos Jesus em nosso leito de hospital”.

“Obrigado ao Pe. Jorge Ochoa SJ por sua amizade e generosidade”, expressou e pediu a seus seguidores que rezem “por Pablo (porque) amanhã realizam a intervenção cirúrgica”.


Nesse mesmo dia, no perfil pessoal do músico de origem costarriquenha, sua esposa explicou que “Pablito, ontem, começou com um quadro de pneumonia. Por si mesmo, é muito difícil tirar suas secreções. Em uma cama, sem muito movimento, com o ar condicionado e imunidade muito baixa, complicou, mas estamos em excelentes mãos médicas”.

Lizzy assinalou que confia que “em cerca de dois dias ele poderá superar esta prova para sair logo do tratamento”.

“Martín, graças a Deus, está muito, muito bem, já convidou todos, médicos e enfermeiras, para um show!”, disse e assinalo: “eu também estou muito bem, é questão de tempo para que as fraturas sejam curadas”.

“Estamos vivos! Prorrogaram-nos o visto, diz Martín”, escreveu a esposa do músico católico e agradeceu a todos “por suas orações, por seu carinho e apoio”. 

Esposa de Martín Valverde: Próximos dias são críticos, pedimos orações

Na quarta-feira, 29 de março, na conta de Martín Valverde no Facebook, Lizzy se dirigiu aos seguidores do cantor e lhes agradeceu “muito por suas orações e intermináveis demonstrações de carinho”.

“Tivemos um acidente de carro muito grave na segunda-feira, 27, e Deus nos protegeu e conservou nossas vidas”, escreveu.

“Martín e Pablo saíram da cirurgia ontem, ambos tinham sangramento interno e pedimos suas orações para que não haja nenhuma complicação, já que os próximos seis dias são críticos”, disse a esposa do famoso cantor e compositor católico.

“Não há palavras para agradecer sua solidariedade, tem sido difícil, Deus permitiu isso para o bem. Ele é fiel e manifestou sua glória!”, concluiu.
______________________

ACI Digital