quarta-feira, 22 de março de 2017

Pe. Eduardo fala sobre as mudanças no sinal da Rede Século 21


Pe. Eduardo Dougherty, sj, fundador da Associação do Senhor Jesus e idealizador da Rede Século 21 gravou um vídeo para explicar os motivos pelos quais se fez necessária a interrupção da parceria com a Rede de Comunicação Interativa (RCI).
 
Com a parceria, a Rede Século 21 cresceu e entrou em milhões de residências. Mas, esse crescimento gerou um custo muito alto e não foi possível cobrir os valores mensais.

Com essa alteração, a partir do último domingo, 19 de março, o sinal da Rede Século 21 não chega mais nas 21 capitais, nem nas TVs Claro, VIVO, SKY, OI e NET.

 
No entanto, o sinal continuará em mais de 20 milhões de lares via satélite (parabólicas) e também via cabo e sinal aberto em diversas cidades. Para conferir em quais cidades será possível assistir à Rede Século 21, clique aqui e confira “Onde assistir”.
 
Além disso, toda a programação da emissora continua ao vivo pelo portal da Rede Século 21. Acesse a qualquer dia e em qualquer horário para acompanhar nossa programação completa: www.rs21.com.br/aovivo
 
No seu smartphone ou tablet, você pode acompanhar a Rede Século 21 em qualquer lugar do Brasil. Baixe agora mesmo o aplicativo disponível para os sistemas Android e iOSwww.rs21.com.br/aplicativos

Os principais programas da nossa TV também poderão ser acompanhados ao vivo via Facebook. Curta nossa página e fique por dentro de tudo: www.facebook.com/redeseculo21

Além de todas essas possibilidades para assistir ao vivo, também é possível assistir a programas passados no portal. Todos os programas exibidos na Rede Século 21, podem ser assistidos a qualquer momento em sua respectiva página do portal. Acesse 
www.rs21.com.br e clique em “Programas” para assistir a todos os programas de sua preferência.
 
Todos nós queremos que esta obra continue a se expandir e acreditamos que, em breve, voltaremos a atingir milhões de pessoas. 
Somente com a ajuda generosa de nossos sócios, isso será possível.
 
Agradecemos a você que é nosso sócio e está sempre junto a nós: comemorando as vitórias e dando-nos apoio nos momentos difíceis.
 
Para você que ainda não faz parte desta grande família evangelizadora, dê agora um passo na fé e torne-se um sócio evangelizadorClique aqui e preencha seus dados agora mesmo. Venha evangelizar conosco!
 
A sua contribuição pode ser de qualquer valor. O pouco de cada um nos ajudará a chegar no muito de que precisamos para continuar dando passos de fé. Se você ainda não pode se comprometer com uma doação mensal, faça agora uma doação espontânea de qualquer valor, clicando aqui.
___________________________
Rede Século 21

Nenhum comentário:

Postar um comentário