sábado, 4 de fevereiro de 2017

Rede Século 21 passa a ser transmitida na SKY


A Rede Século 21 passou a ser transmitida também pela operadora SKY nos canais 180 e 386. Agora, os assinantes da TV paga via satélite, na modalidade DTH, terão acesso à programação de entretenimento, jornalismo, educação e espiritualidade da Rede Século 21.

De acordo com o diretor geral da ABERT, Luis Roberto Antonik, a inclusão dos canais na TV por assinatura aumenta a propagação da TV aberta. “Já que a TV paga tem cobertura de 100% em todas as regiões do país, essa ação proporcionará aos telespectadores o acesso a diferentes conteúdos”, destaca Antonik.

Por meio da coprodução com a Rede de Comunicação Interativa (TVCI), a Rede Século 21 deu um grande passo para o crescimento da emissora chegando a milhões de lares por meio da TV aberta e canal por assinatura.

Desde o dia 02 de julho de 2016, a Rede Século 21 está em 21 capitais brasileiras – por sinal aberto –, com 24 horas de programação diária para mais de 150 milhões de brasileiros. Com transmissão por canal aberto e operadoras de TV, a Século 21 está presente em mais de 1.000 municípios nas regiões Norte, Sul, Centro-Oeste, Sudeste e Nordeste do Brasil – a maior parte com sinal digital (HDTV). São mais de 30 milhões de lares que recebem o sinal da emissora via antena parabólica. 

Como sintonizar a Rede Século 21

Se você recebe o sinal de TV “aberta” (antena UHF – interna ou externa), basta fazer busca automática na sua televisão para sintonizar a Rede Século 21*;

Se você recebe o sinal de TV por “Parabólica”, a frequência é 1.000 Mhz – horizontal;

Sintonize a Rede Século 21 também online, pelo Portal www.rs21.com.br/ao-vivo.

No caso de Antena Coletiva, em condomínios e prédios, consulte o seu síndico para sintonizar a Rede Século 21 em um dos canais disponíveis. Em caso de dúvidas ou necessidades técnicas, a Rede Século 21 disponibiliza para contato o e-mail engenharia@rs21.com.br e o telefone (19) 3871.9620.

*Obs: Pode ser necessária a substituição da antena e do cabo, caso sejam muito antigos, a fim de melhorar a recepção. Isso contribuirá com a melhoria do sinal para todos os canais da sua televisão.

Também é possível acompanhar a Rede Século 21 pela NET. Clique aqui e confira os canais.

Esta é a Rede Século 21, sempre levando uma programação evangelizadora que visa formar e educar para a vida.

Caso tenha dificuldades de sintonizar, entre em contato com a sua operadora para sintonizar a Rede Século 21.
_________________________________ 

Redação RS21

Nenhum comentário:

Postar um comentário