Adsense Teste

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Católico ignorante, futuro protestante!


Não é raro escutarmos ou depararmos com postagens de pessoas que se diziam católicas, que frequentavam missas, ex catequistas,ex membros de pastorais, ex coroinhas, ex padres etc que usam a velha história dizendo: “Fui católico (a) por x anos, até que um dia a “verdade” foi relevada a mim, hoje sou evangélico(a), tive um encontro pessoal com Cristo ou Quando católico(a) adorava imagens e hoje evangélico(a) eu conheço a palavra, leio a bíblia, vcs estão errados…”

Bom, será mesmo que eram verdadeiramente católicos? Tomo a liberdade de colocar uma frase conhecida que diz: “Você ficar parado em uma garagem não te faz um carro”, sim, da mesma forma que você apenas “frequentar” a Igreja Católica também não pode te fazer um católico, mas como?

Ora, muitas pessoas que assistem a missa todos os dias, participam de pastorais, comungam, enfim, se dizem católicos, mas nunca procuraram estudar verdadeiramente a doutrina de sua religião, nunca sequer prestaram atenção verdadeiramente na homilia, nunca buscaram viver a palavra de Deus. Em muitos casos a pessoa se diz católica, mas facilmente se deixa levar por conversas e ilusões do mundo protestante.


Seria ótimo se cada pessoa que se diz católico buscasse ler o Catecismo e conhecesse a religião ao qual está seguindo (ou diz seguir) verás que as difamações inventadas no mundo protestante desde a época de Lutero são todas equivocadas, saberás que católicos não adoram imagens coisa nenhuma, que o Salmo 115, Êxodo 20 e demais passagens preferidas, usadas por protestantes para nos atacar em relação às imagens, não têm nada a ver com a Comunhão dos Santos, saberás também que nós, católicos, nunca colocamos Nossa Senhora acima de Deus, jamais! 

Como diz a frase: “Católico ignorante, futuro protestante” isso é fato! Só vira protestante o católico que não conhece a religião, que nunca procurou estudar sobre ela, que nunca leu uma passagem bíblica, sim, temos que estudar o Catecismo juntamente com as Sagradas Escrituras aí, com certeza, saberão que os Sacramentos, os Credos da Igreja Católica têm sim fundamentos bíblicos, não são invenções humanas.

Então, eis a dica, se você é católico, leia o Catecismo, anote, pergunte se tiver dúvidas, lembre-se de que o mundo está cheio de pessoas mal intencionadas, loucos para confundir a cabeça das pessoas e as afastarem da Igreja de Cristo. Pense nisso!
_______________________________________

A Fé Explicada