Adsense Teste

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Aborto iminente, Fake News e Herodes: A sanha pela aprovação do aborto continua!


Existem Fundações internacionais interessadas na aprovação do aborto no Brasil há décadas. Elas fundam ONGs, financiam pesquisas, produzem Fake News [Notícia falsa]. Tudo para tentar aprovar esse crime.

O que parece ser a cartada final em nosso país para a aprovação desse crime hediondo se aproxima. Eles estão preparando o terreno para o dia 7/12 quando o Supremo Tribunal Federal – STF decidirá sobre o aborto de nascituros com microcefalia.

Parece que não foi à toa a decisão do STF semana passada quando decidiu que aborto até o terceiro de mês de gravidez não é crime; igualmente  a Fake News apresentada no Fantástico (TV Globo) deste domingo, dia 4,   fazendo propaganda abortista com pesquisa baseada em dados “esquentados” de ONG pró-aborto.

A entrevistada da reportagem: a pesquisadora Débora Diniz. Uma militante conhecida da causa pró-aborto. Quanto à matéria, enquanto jornalista, só tenho a lamentar. Foi pífia, sem espaço para o contraditório, baseada em fonte que defende o aborto. Com todo respeito aos profissionais envolvidos, pareceu matéria REC. 

A defesa destes milhares de inocentes está nas nossas mãos, do seu grupo, do seu movimento, da sua associação, da sua entidade de classe, da sua consciência. Até hoje,  apenas pequenos grupos compostos por pessoas de boa vontade tem dado a cara à tapa nesta luta. Não fosse por esses, tal crime já estaria aprovado em nossa Nação.

Agora ou nos unimos e saímos do comodismo ou lavaremos nossas mãos como Pilatos, não mais com água, mas com sangue inocente. Contudo, não percamos a Esperança. É tempo que antecede o Natal, a perseguição aos inocentes vem de longas datas. Novos Herodes surgem, mas não percamos a Esperança no Menino que vence o mal com o bem.
_______________________________

Ancoradouro