Adsense Teste

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Fiéis rezarão por 40 dias em frente a hospital que realiza abortos em SP


A iniciativa 40 dias pela vida, uma campanha internacional de quarenta dias de oração, jejum e vigília pacífica contra o aborto, acontecerá pela primeira vez no Brasil neste ano. Serão doze horas diárias de vigília, oração e informação, em frente ao Hospital Pérola Byington, um hospital de referência para o aborto pós-estupro e de anencéfalos, em São Paulo.

Em 2016, a campanha acontecerá em 636 cidades de 36 países. Desde o seu início, já foram salvas 11.796 crianças do aborto; mais de 700.000 pessoas já participaram da campanha; 73 clínicas de aborto foram fechadas; e 133 pessoas envolvidas no negócio do aborto deixaram seus postos para buscar outro trabalho.

A campanha baseia-se numa ação pacífica que visa chamar a atenção da comunidade para as consequências do aborto. Os participantes são convidados a portar faixas e cartazes e a dialogar com as pessoas, incentivando-as a desistirem do aborto ou a colaborar com ele.

A iniciativa acontecerá de 28 de setembro a 6 de novembro, das 9h às 21h, na Praça Pérola Byington, no bairro Bela Vista, na capital paulista. É possível entrar no site do evento para escolher um horário para participar da vigília.
______________________________________________
Sempre Família