quarta-feira, 6 de julho de 2016

SP: Padre "autoriza" travesti fazer a homilia, a doxologia e a distribuir a eucaristia em missa.



"Não Julgays": Já está tudo julgado!


Paulo Sérgio Bezerra, padre da Teologia da Libertação e , por consequência, membro da pastoral de Judas, convidou Dindry Buck, vulgo Albert Roggenbuck, (um travesti) para dar a homilia da missa dominical na paróquia Nossa Senhora do Carmo, diocese de São Miguel Paulista. O tema? “Diversidade Sexual: Manifestações – Provados pela vida, arriscam na esperança”. Para o circo ficar mais bonito teve homenagem ao final da missa, a doxologia feita junto com o drag queen e até distribuição da eucaristia. Que comovente!


Ciente de que minhas palavras serão duramente repreendidas com o famoso chavão “não julgueis”, resolvi brincar com os católicos omissos que nunca leram o evangelho, mas já possuem a frase na ponta da língua. “Não julgays, já está tudo condenado”, recordo ao querido leitor.



Preciso julgar alguma coisa? Não, está tudo julgado!  No tocante ao ponto litúrgico, a Redemptionis Sacramentum, da Congregação para o Culto Divino e a disciplina dos Sacramentos (2004) é claríssima em seu paragrafo 64 que SOMENTE OS SACERDOTES PODEM DAR A HOMILIA. É claro que esse rapaz deve ter feito uma homilia muito mais interessante, digamos,  do que o pároco, afinal só se cede a palavra a quem confiamos, num gesto de humildade…(SIC) A missa, porém, não é do padre mas da Igreja. No que se refere à tendência homossexual, o catecismo diz no paragrafo 2357: “Os atos de homossexualidade são intrinsecamente desordenados. São contrários à lei natural. Fecham o ato sexual ao dom da vida. Não procedem de uma complementaridade afetiva e sexual verdadeira. Em caso algum podem ser aprovados.” e ressalta que os que apresentam essa tendência “Devem ser acolhidos com respeito, compaixão e delicadeza. Evitar-se-á para com eles todo sinal de discriminação injusta.” (CF. 2358). Os espertinhos de plantão dirão que não concordam. Ora, se não concorda, vá para casa e saia da Igreja. Ninguém quer saber a sua opinião.


Paróquia Nossa Senhora do Carmo da Diocese de São Miguel Paulista

Estando claro quais são as posições da Igreja, gostaria de salientar que o episódio, que não é primeiro nem o único que ocorre no mundo, retrata bem o porque a Igreja vai tão mal. Os filhos das trevas ocuparam espaços em todos os postos e avançam sob as ovelhas. Talvez, e quero crer nisso, Albert tenha feito tudo por ignorância, mas os seus mentores fizeram pensando em tirar sangue das almas dos fiéis. Paulo Sérgio Bezerra, que tem inúmeras declarações de amor às múmias da ideologia da Libertação como Leonardo Boff, “frei” Beto e dom Hélder Câmara no Facebook põe em risco não “apenas” sua alma, mas de toda a sua paróquia.



Pe. Paulo Sérgio
Sr. Paulo, que já é reincidente na promoção gayzista, pergunto fracamente: Não tens vergonha de usurpar um lugar que um sacerdote da Igreja deveria estar? Sim, seu sacerdócio é válido, infelizmente! Sabeis a quem serves e gostas, seus atos causam inveja entre os demônios, suas missas sacrílegas ofendem a Nosso Senhor.  Sabeis bem que tudo isso ofende a Jesus e, mesmo assim, obrigas que o Senhor participe de suas patifarias.



Caríssimos, como apelar para a consciência desse povo não resulta em nada, recorramos aos meios ordinários da Igreja.



Escrevam ao bispo de São Miguel Paulista, ao Núncio Apostólico do Brasil e aos dicastérios da Cúria Romana exigindo intervenção imediata para este gravíssimo problema. O povo católico está cansado destes impostores.



* * *

Dom Manuel Parrado Carral, bispo diocesano de São Miguel Paulista

Rua José Dias Miranda, 100 – São Miguel Paulista

08011-020 – São Paulo – SP

Tel.: (11) 2297.8611

Fax: (11) 2297.0539

e-mail: dommanuel@terra.com.br, diocesesaomiguel@terra.com.br e

smigueld@terra.com.br



NUNCIATURA APOSTÓLICA



Excelência Reverendíssima Dom Giovanni D’Aniello, Núncio Apostólico

Av. das Nações, Quadra 801 Lt. 01/ CEP 70401-900 Brasília – DF

Cx. Postal 0153 Cep 70359-916 Brasília – DF

Fones: (61) 3223 – 0794 ou 3223-0916

Fax: (61) 3224 – 9365

E-mail: nunapost@solar.com.br



CONGREGAÇÃO PARA A DOUTRINA DA FÉ



Eminência Reverendíssima Dom Gerhard Ludwig Müller

Palazzo del Sant’Uffizio, 00120 Città del Vaticano

E-mail: cdf@cfaith.va – Tel. 06.6988-3438 Fax: 06.6988-5088



CONGREGAÇÃO PARA O CULTO DIVINO E A DISCIPLINA DOS SACRAMENTOS



Eminência Reverendíssima Dom Robert Sarah

Piazza Pio XII, 10

00120 CITTÀ DEL VATICANO – Santa Sede – Tel. 06-6988-4316 Fax: 06-6969-3499
e-mail: cultidiv@ccdds.va; vpr-sacramenti@ccdds.va 



Renato Aquino

Renato Aquino é um dos idealizadores do projeto Fides Press. Membro do Apostolado Santa Igreja desde 2008, tem como objetivo para sua coluna no FidesPress.com a transmissão de noticias de forma opinativa consciente da responsabilidade que o apostolado tem com a Verdade.


_______________________________________

Fides Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário