sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Comunidade Católica Shalom realiza encontro de Carnaval 2016 em Campo Grande - MS


A Comunidade Católica Shalom realiza a segunda edição do Renascer, o seu Encontro de Carnaval que já acontece há 28 anos em mais de 50 cidades do Brasil e este ano está em sua segunda edição na nossa querida cidade de Campo Grande-MS. Seu objetivo é oferecer ao campograndense uma opção segura de diversão e cultura e aprofundamento da fé durante os dias de carnaval. “Todos na Comunidade Shalom se empenham nesse trabalho de evangelização. Fazemos aquilo que Cristo nos pediu e a Igreja nos envia, que é ir ao encontro do homem de hoje”, explica Tobias Cortez, um dos responsáveis nacionais pelo evento.

O Evento tem inscrições gratuitas e é aberto a todas as pessoas, de todos os credos, raças e situação social. Nesta edição, o Renascer contará com a presença de Dom Mariano, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Campo Grande-MS e Francisco Wiraran, missionário da Comunidade Católica Shalom de Fortaleza-CE. 


O Renascer acontecerá dos dias 07 a 09 de fevereiro de 2016, das 08h às 20h, na Paróquia São João Bosco, na Vila Célia, rua Paraíba, 1787. As inscrições podem ser feitas no site do evento, obrashalomcampogrande.com.br/renascer, e informações podem ser obtidas no whatsapp 67-8125-8860, com José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário