quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Mensagem de boas-vindas!


"Que são a vida dos Santos se não o Evangelho colocado em prática?"
– São Francisco de Sales

Irmãos e irmãs no Senhor, neste dia 1º de janeiro, inauguramos mais um blog da rede de comunicação Informação Católica, no qual você poderá acompanhar diariamente a vida dos santos e santas, pessoas como você e eu que viveram neste mundo em amizade com o Senhor e agora estão com Ele, intercedendo por nós.

Os Santos de Deus são aqueles heróis de JESUS CRISTO que, alcançando uma vitória sobre o demônio, o mundo e a carne, e praticando as virtudes em grau heroico, alcançaram a eterna bem-aventurança.

São modelos de vida em Cristo, e pelo seu testemunho são nossos intercessores junto a Deus. O que fazer para participar dessa felicíssima glória na JERUSALÉM CELESTE?

Temos a Sagrada Escritura, os Mandamentos, os Sacramentos, a Doutrina da Igreja Católica Apostólica Romana e os exemplos dos Santos.

Nenhuma pessoa humana chegou à eterna felicidade senão pela via da Cruz, e praticando as virtudes do Divino Mestre, da humildade, da paciência, da perseverança, mansidão, castidade, e um abrasado amor a Deus e ao próximo e uma rejeição ao mal e ao pecado.

Por isso, é com muita alegria que estamos iniciando mais este trabalho, espero que você goste e continue nos visitando sempre e acompanhando diariamente a vida destes amigos e amigas de Deus. Nosso lema é: "Ou Santos ou nada!" Amém. 

Salmo 14

1. Senhor, quem morará em vossa casa?
Quem habitará em vossa montanha santa?
2. O que vive na inocência e pratica a justiça, o que pensa o que é reto no seu coração,
3. cuja língua não calunia; o que não faz mal a seu próximo,
e não ultraja seu semelhante.
4. O que tem por desprezível o malvado, mas sabe honrar os que temem a Deus;
o que não retrata juramento mesmo com dano seu,

5. não empresta dinheiro com usura, nem recebe presente para condenar o inocente. Aquele que assim proceder jamais será abalado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário