quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Imagem quebrada por vândalos ganha restauração e evento apoteótico na Região Metropolitana de Fortaleza


Os moradores da Tabuba, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, foram surpreendidos com a ação de vândalos que arrancaram uma das mãos e  arrancaram a cabeça da imagem de Nossa Senhora das Graças, que ficava postada na frente da Igreja.

O episódio aconteceu na madrugada do dia 18 de dezembro. No dia seguinte foi feito um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e a Polícia passou a investigar o crime. Em breve, mais informações sobre o andamento das investigações aqui no blog. 

A imagem da santa padroeira foi restaurada e colocada de novo em seu pedestal.Para este dia 1º de janeiro, data dedicada à Maria Mãe de Deus, a comunidade se organizou  para realizar uma homenagem apoteótica à Virgem Mãe de Deus.



A programação começa às 15h no Icaraí com a recitação do Terço da Misericórdia, em seguida, uma procissão se encaminhará até a matriz da Tabuba onde,às 18h,acontecerá a Missa Solene com e bênção da imagem. Ainda de acordo com informações recebidas pelo blog serão distribuídas réplicas da padroeira aos fiéis. 
_________________________________
O Povo Online/ Ancoradouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário