quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Feliz Ano Novo 2016


Irmãos e irmãs em Cristo, paz e bem!

É motivo de grande alegria e felicidade nos dirigirmos a você que nos acompanha para juntamente com você dirigirmos os nossos agradecimentos ao Senhor por tantos bens que Ele nos tem feito. 2015 se passa e o tempo nos dirige à continuidade da vida... talvez você não tenha tido um ano muito feliz, faz parte da história humana altos e baixos, bons momentos e depois aqueles momentos em que nada parece dar certo. Enfim, o Senhor nos prometeu que se passarmos pela Sua Cruz, alcançaremos a Sua glória. Ainda assim, eleve sua alma ao Senhor e agradeça a Ele pelos bens que tem te dado e por tanto amor que tem demonstrado a todos nós.

Nós, do Informação Católica conseguimos, com a sua ajuda, atingir em nosso site, mais de 100.000 visitantes, e em um único mês, mais de 50.000 visualizações de página; é verdade que neste mundo cibernético ainda é muito, muito pouco... mas isto significa que estamos avançando e alcançando muito mais pessoas. Por isso, neste ano de 2015, foi possível conseguirmos um novo domínio onde você poderá visitar todos os dias e ler um pouco da história daqueles que á estão com Deus no Céu e nos apontam um caminho de cruz mas em direção à felicidade eterna, são os santos. A partir de 1º de janeiro de 2016, você poderá visitar o site CNNi Católico e ter toda esta informação. Além disso, estamos unificando as nossas redes para que se torne mais conhecida: icatolica.com é o nosso portal.

Pretendemos ainda avançar mais neste ano que se inicia mas, por enquanto, iremos guardar a surpresa. Desejamos a você um ano novo muito feliz, e que as cruzes sejam suportáveis de carregar, que tenhamos muitos cirineus a nos ajudar a carregá-la e que o Senhor nos abençoe mais ainda nos mantendo firmes na fé sob a proteção da Virgem Maria mãe de Deus e nossa. Que sejamos cada vez mais católicos e grandes testemunhas do amor e da misericórdia do Senhor. Amém!

A você o nosso muito obrigado e um feliz ano novo!

Salve Maria!!


Att. Adm

Nenhum comentário:

Postar um comentário