segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Marcha para Satanás será realizada em 2016 no Brasil.


Não é brincadeira! Não escrevemos errado! É isso mesmo que você leu: Marcha para Satanás será realizada no Brasil.:

Irmãos, mais uma vez chega a hora de marcharmos nas ruas em glória ao nosso pai, Satanás. Depois de todo o sucesso estrondoso do evento do ano de 2013, a Marcha está de volta para todos juntos como um só ser exaltarmos nossa adoração por Belzebu e todas as maravilhas que ele nos traz. Chamem seus amigos e entes queridos. [...] Para não dizer que estamos copiando a Marcha Para Jesus os participantes da Marcha Para Satanás estão proibidos de pregar ódio contra homossexuais, mulheres, pessoas de fé e crenças diferentes [...]. Os participantes devem levar seu próprio pentagrama de casa para os rituais, eles podem ser feitos com cartolina normal, desde que pintados com sangue. [...] Caso ocorram orgias com scat, todos os dejetos devem ser devidamente engolidos para não deixarmos a cidade suja ou com cheiro desagradável. Pessoas que foram (sic) transar entre si e já forem portadoras de alguma doença sexualmente transmissível não precisam usar proteção desde que seja em comum acordo. Todas as sessões de auto-mutilação são de responsabilidade do participante, por isso pedimos para que tomem cuidado com a quantidade de sangue desperdiçada, um desmaio ou algo mais grave pode prejudicar os coleguinhas da marcha. Por problemas com a Sociedade Protetora dos Animais, o sacrifício está proibido, [...]. Adorar a Satanás também é consciência social e amor ao próximo. [...].

Assim começa o convite da Marcha para Satanás que pretendem realizar ano que vem em São Paulo e depois em várias cidades do país. E ao final deixam a observação de que “não é um evento satânico de verdade [...]” e que o objetivo é “irritar crentes aqui no facebook”. No blog criado para o evento, o convite de forma mais curta é realizando com uma clara inversão de valores:

O personagem mais injustiçado na história da humanidade, julgado como traidor, pai da mentira e outros atributos maléficos, merece hoje um dia de louvor. Todos os atos destrutivos da humanidade, dos mais simples aos mais complexos, foram atribuídos a ele. Mas na verdade quem é o traidor? Quem é o mentiroso? Ninguém nunca deu direito de resposta a ele e seus seguidores. Ateus, Satanistas, Agnósticos e Livres Pensadores, apoiemos tal causa, e colocaremos o erro em quem realmente errou.

O evento é uma sátira à “Marcha pra Jesus” que ocorre todos os anos organizada por protestantes, e será realizado dia 17 de janeiro de 2016, em São Paulo. 


Nas páginas oficiais do evento no facebook é possível ver críticas grotescas ao Cristianismo com imagens substituindo a Santa Ceia por personagens diabólicos oferecendo um sacrifício a Satanás. Além disso, diversas imagens anti-cristãs e publicações recebendo inúmeros apoios dos internautas. Já foram confirmadas 19 mil pessoas e o evento pretende se espalhar por todo o Brasil e já possui pessoas se organizando para realizar o mesmo evento em Porto Alegre, Rio de Janeiro e Recife.

"Não vos enganeis: de Deus não se zomba. 
O que o homem semeia, isso mesmo colherá". 
(Gálatas 6, 7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário