sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Filme ‘Terra de Maria’ estreia em Maceió, Fortaleza, Campos dos Goytacazes, São Luis do Maranhão e Juiz de Fora!




Com muita ilusão, escrevemos para dar-lhes a notícia de que pelas petições que vocês fizeram no nosso site, conseguimos que UCI-KINOPLEX abra suas portas para que Maceió, Fortaleza, Campos dos Goytacazes, São Luis de Maranhão e Juiz de Fora sejam Terra de Maria! Os horarios estarão logo disponiveis no site www.kinoplex.com.br (primeiras sessoes serao pela noite perto das 19h confira o horário certinho no site!) Anexamos uma imagem de whats app para que possa ser divulgada.

A compra de ingressos estarão disponíveis no site www.ingresso.com ou pessoalmente na bilheteria. Recomendamos a compra antecipada para garantir o lugar.

Nosso desafio agora é conseguir lotar as salas para que o filme possa continuar em cartaz! A pré-venda e lotação das salas é importantíssima para que eles decidam abrir mais salas e mais horários ou decidam tirar o filme totalmente de cartaz.

A estreia de TERRA DE MARIA foi um sucesso já em varias cidades. Eles conseguiram lotar as salas e o filme já ganhou mais dias e horários confiando na resposta dos espectadores. Quer dizer…o resultado fica agora nas suas mãos!Por isso, junto com nosso agradecimento, queremos enviar nosso pedido para que se vocês gostarem do filme e comprovarem pessoalmente o potencial transformador que o filme têm na vida das pessoas, nos ajudem a divulgar entre seus amigos, familiares, vizinhos, colegas, conhecidos e desconhecidos..! começando por aqueles que tal vez nunca receberam um convite amável para conhecer a verdade e beleza do amor de Deus. 

Na página web (www.terrademaria.com) têm, na área de “Descargas”, material para divulgar o filme e mais (trailers, cartazes, marcadores de páginas, fotografias, etc.).Obrigado pela iniciativa, pelo entusiasmo e força. Obrigado pela alegria e oração. Sem vocês, seria impossível que uma produtora como nós pudesse sobreviver. Um abraço do maior tamanho possível!!

______________________________________
Equipe Terra de Maria INFINITO MÁS UNO,S.L.

C/ Marines 14, puerta 5 46183 . La Eliana . Valencia . España

Telf. (+34) 962 740 780 www.infinitomasuno.org
INFINITO MÁS UNO

Nenhum comentário:

Postar um comentário