sábado, 14 de novembro de 2015

Estado islâmico "semeou o medo nos corações dos cruzados em sua própria terra".


O Estado Islâmico, como premissas apontadas, reivindicou os atentados em Paris na sexta-feira, de acordo com as informações de monitoramento site islamita SITE. A organização se espalhou reivindicação jihadista através de comunicados de imprensa e gravações em árabe e francês.

"Oito irmãos vestidos com cintos explosivos e armas atacaram alvos selecionados com precisão no coração da capital francesa", digamos, ao mesmo tempo advertiu que "É apenas o começo da tempestade". A França vai continuar a mudar suas políticas.

A mensagem, postada em redes sociais, figura oito o número de "irmãos" terroristas responsáveis ​​pelos ataques e confirmou que eles estavam carregando cintos explosivos e armas automáticas. "Allah conquistou através deles e semeou o medo nos corações dos cruzados em sua própria terra». 

A mensagem comemora o sucesso de "um grupo de crentes de os soldados do Califado" contra "capital das abominações e da perversão que leva a bandeira da cruz na Europa».

A nota olha para todos os sites do "coração da capital francesa," foram atacados e qualifica a sala de concertos Bataclan, que matou mais de 80 pessoas, como um "partido de perversão'. Todos os locais foram escolhidos "completamente", acrescentou o comunicado.
______________________________________

InfoCatólica

Nenhum comentário:

Postar um comentário