sexta-feira, 16 de outubro de 2015

PT defende estatização da TV Canção Nova, TV Aparecida e outras emissoras religiosas


Ao reler o 5º Caderno de Teses do Partido dos Trabalhadores (PT) publicado este ano, a partir da convenção nacional do partido, chama a atenção, entre outros pontos, a defesa da sigla em tomar para o  Estado o controle de todas as redes, TVs, e rádios religiosas de qualquer confissão. 

Caso o partido conseguisse implementar a tese, o comando de uma emissora como a TV Canção Nova, por exemplo, passaria das mãos da Fundação João Paulo II direto para algum órgão do Governo. A justificativa dada pelo documento é evasiva e soa inconsistente: “o Estado é laico e os serviços públicos devem ser laicos e democráticos”. 

O mesmo aconteceria com a TV Aparecida, Rede Vida, Milícia da Imaculada, TV Boas Novas, Rede Gospel, estas duas últimas administradas por grupos evangélicos, entre outros inúmeros meios que hoje servem para propagação da fé.

_________________________________
O Povo Online / Ancoradouro

Um comentário:

  1. Um país onde pessoas criminosas, apoiadores do comunismo, comandam, o que se pode esperar de bom. E o mandatário da nação brasileira é apoiado pelo Papa Francisco. D'us nos guarde.

    ResponderExcluir