sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Arcebispo pede ao Sínodo falar abertamente sobre o ataque do demônio contra a família


Em sua intervenção durante o Sínodo sobre a Família, o Arcebispo de Hajdúdorog (Hungria), Dom Péter Fülöp Kocsis, exortou aos bispos a denunciar abertamente o “feroz e enorme ataque” do diabo contra a família.

O Sínodo Ordinário sobre a Família acontece no Vaticano entre o dia 4 e 25 de outubro, com a participação de bispos, sacerdotes e leigos do mundo inteiro.

Dom Péter Fülöp Kocsis assinalou que “devemos dizer abertamente que em nosso mundo malcriado, a família e o homem de boa vontade, com boas intenções, estão sendo atacados, estão sofrendo um feroz e enorme ataque. E este está sendo realizado pelo demônio”.

“Devemos chamar estas forças diabólicas pelo seu nome, estas forças têm um papel que cumprir com estes fenômenos, pois desta forma podemos encontrar algumas indicações inclusive para a busca de possíveis soluções”, disse. 
Em seguida, o arcebispo húngaro destacou que “podemos ver claramente que estamos em uma luta espiritual para combater os ataques de Satanás em nossos tempos”.

“Desejaria ver uma grande ênfase desta luta espiritual, inclusive na parte final do documento (do Sínodo), através do qual as propostas e as soluções possíveis devem ser formuladas”, concluiu Dom Péter Fülöp Kocsis.
__________________________________

ACI Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário