segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Cantor sertanejo chama bispo de Imperatriz de mentiroso e é criticado nas redes sociais


Neste domingo (6), o cantor sertanejo Juliano Reis, da cidade de Imperatriz - MA, causou a maior discussão em uma rede social, após fazer uma postagem chamando o Bispo da diocese de Imperatriz, dom Gilberto Pastana, de mentiroso. Após as inúmeras críticas recebidas, o cantor removeu a postagem da rede social, mas em uma nova postagem afirmou que não muda de opinião.



Sua insatisfação se deu por conta de uma carta (acima) em que Dom Gilberto convida os católicos a conversarem com seus vereadores a respeito do projeto de lei que visa ampliar o funcionamento de Bares e Casas Noturnas das duas da manhã para as quatro da manhã, e que será votado nesta quarta-feira, dia 09, às 9h da manhã na Câmara de vereadores da cidade.


Na carta Dom Gilberto pede que os católicos orientem seus vereadores a não aprovarem o projeto afim de que “mais vidas sejam preservadas, as pessoas possam merecidamente gozar do sossego durante a noite, e que os mais jovens, longe dos pais, não sejam expostos às drogas lícitas e ilícitas”.


O cantor, com receio dos comentários contrários à sua postura inadequada ao se referir ao bispo, removeu a postagem e reiterou que não muda de opinião.



Nenhum comentário:

Postar um comentário