Adsense Teste

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Homem invade igreja católica e quebra imagem de Nossa Senhora Aparecida, o crime aconteceu na cidade de Patos, Sertão.


Mais uma igreja católica foi invadida e teve imagens sacras destruída. Desta vez o crime aconteceu na Igreja de Nossa Senhora Aparecida, localizada no bairro da Maternidade, na cidade de Patos, na Paraíba, que foi invadida na noite do último sábado (08). Uma imagem foi arrancada de seu lugar e quebrada.

Segundo informações de uma testemunha, o apontado pelo fato é, supostamente, Leonardo Silva Cavalcante. O homem já é um velho conhecido dos católicos patoenses. Ele já invadiu e quebrou imagens sacras em diversas igrejas da cidade de Patos, anos atrás. No último sábado, o invasor usando uma motocicleta, aparentemente de grande potência, entrou, foi direto até a imagem, arrancou e arremessou a mesma contra o solo, destruindo-a, em seguida fugiu.  



O caso foi denunciado à polícia, porém, nada nunca foi feito contra ele, pois, a família alega que o mesmo sofre de problemas psicomentais. Agora, a população católica chora por mais este ato de intolerância religiosa praticado contra a igreja católica romana presente em terras patoenses.

Em sua rede social, o diácono permanente Gildenor Oliveira, comentou o fato: “Mais uma igreja invadida com quebra de imagens na nossa cidade. Desta vez à (sic) igreja de N. Sra Aparecida. O mesmo cidadão que se passa por “doido”. Até quando vamos assistir isto passivamente? Se é “doido”, por que tem carteira de motorista?”, desabafou.
_______________________________

Diário do Sertão com informações de Patos Metrópole