domingo, 3 de maio de 2015

Subsídios para a SOUC 2015: faça já a sua encomenda!


Este ano, a Semana Nacional de Oração pela Unidade dos Cristãos e Cristãs (SOUC) deverá congregar, entre os dias 17 e 24 de maio, cristãos e cristãs em todos os estados do país que, juntos, celebrarão o dom da unidade.

Para bem celebrar a Semana, o CONIC preparou cartazes e cadernos de oração. Os cartazes, tal como em 2014, serão disponibilizados para download gratuitamente. Os cadernos serão vendidos a R$ 2,00.

A arte do cartaz pode ser baixada neste LINK. Para adquirir os cadernos, faça o depósito identificado no valor correspondente à quantidade desejada e encaminhe o comprovante para conic@conic.org.br.

Banco Bradesco
Agência: 0606-8 Brasília/DF
Conta Poupança: 112888-4

Obs.: não esqueça de indicar o endereço para o envio dos materiais!

Oferta da Semana de Oração

A oferta simboliza o comprometimento das pessoas com o ecumenismo. É uma forma concreta de mostrar que acreditamos realmente na Unidade dos Cristãos. Os frutos das ofertas doadas ao longo da Semana são distribuídos da seguinte maneira: 40% para a representação regional do CONIC (onde houver), destinado a subsidiar reuniões e atividades ecumênicas locais, e 60% para o CONIC Nacional.


Obs.: a oferta faz parte da celebração, logo, reserve um momento da liturgia para realizá-la. É um momento de gratidão pelas coisas boas que recebemos de Deus. Ofertas também poderão ser recolhidas nos encontros temáticos, durante a Semana.
____________________________________
CONIC

Nenhum comentário:

Postar um comentário