segunda-feira, 2 de março de 2015

O Crescimento do Islamismo no mundo


O mundo está mudando. A cultura global, a herança de nossas crianças, será tremendamente diferente do que temos hoje. Você vai testemunhar agora um relatório sobre as mudanças demográficas do mundo feito em 2009 e publicado em vídeo no youtube. Esse estudo faz uma projeção sobre as gerações vindouras e apresenta fatos sobre o crescimento do Islamismo no mundo:


Para que uma cultura seja mantida por mais de 25 anos é requerida uma taxa de fertilidade de 2,11 de crianças por família.

Qualquer número menor que esse a cultura entrará em declínio.

Historicamente nenhuma cultura sobreviveu com uma taxa de 1,9. Uma taxa de 1,3 é impossível de reverter, por que são necessários 80 a 100 anos para corrigir esse problema, e não há poder econômico que sustente a cultura por esse tempo.

Em outras palavras, se dois casais tem um filho só, então se terá a metade de filhos que havia de pais, se esses filhos têm apenas um filho haverá apenas ¼ de pessoas de netos do que havia de avós.

Se nascesse apenas 1 milhão de pessoas em 2006, seria muito difícil ter 2 milhões de adultos na força de trabalho em 2026, enquanto a população encolhe, o mesmo acontece com as culturas.



Veja as taxas de fertilidade nos seguintes países em 2007:

França: 1.8

Inglaterra: 1.6
Grécia: 1.3
Alemanha: 1.3
Itália: 1.2
Espanha: 1.1

Na União Europeia inteira 31 países, a taxa de fertilidade são menos de 1.38, pesquisas históricas mostram que é impossível reverter esse número. Em poucos anos a Europa que conhecemos hoje deixará de existir, ainda assim a população da Europa não está em declínio, por quê?

Imigração!

Imigração Islâmica, de todo crescimento da população desde 1990, 90% tem sido por causa da imigração Islâmica.

Na França a taxa de natalidade é de 1.8 por família, mas nas famílias Islâmicas é de 8.1. 

No Sul da França, tradicionalmente conhecida por ser uma região de igrejas, agora já há mais mesquitas que igrejas, 30% dos que tem menos de 20 anos são Islâmicos. 

Em cidades maiores como Mansília e Paris esse número sobe para 45%.

Em 2027, 1 em cada 5 franceses será Muçulmano, em apenas 39 anos a França será uma república Muçulmana.

Nos últimos 30 anos a população Muçulmana da Inglaterra cresceu de 82 mil para 2,5 milhões, um crescimento de 30 vezes. Há milhares de mesquitas, muitas eram igrejas.

Na Holanda 50% dos recém-nascidos são muçulmanos, em 15 anos, metade da população será muçulmana.

Na Rússia há mais de 23 milhões de muçulmanos, quer dizer, uma em cada cinco pessoas, 40% do exército Russo será muçulmano em apenas poucos anos.

Na Bélgica 25% da população e 50% dos recém-nascidos é muçulmano, o governo já declarou que 1/3 de recém-nascidos na Europa será nascido em famílias muçulmanas em 2025, apenas daqui a 17 anos.

O governo Alemão foi o primeiro a declarar isso publicamente, recentemente declarou: “A queda da população Alemã não pode mais ser detida, sua espiral descendente não é mais reversível, esse será um estado muçulmano em 2050”.

Publicado na Folha on-line em 08/10/2009

Mohamah Alcadafi (líder muçulmano) declarou: “Há sinais de que Alá garantirá vitória ao Islã na Europa sem espadas, sem armas, sem conquistas. Não precisamos de terroristas ou bombas homicidas, os mais de 50 milhões de muçulmanos na Europa a transformarão em um continente Islâmico em poucas décadas”.

Há 52 milhões de muçulmanos na Europa, é esperado que esse número dobre para 104 milhões nos próximos 20 anos.

Fonte: Isto É/fev.2014

No nosso continente os números contam histórias semelhantes, no Canadá a taxa de fertilidade é de 1.6, bem abaixo dos 2.11 necessários para manter uma cultura, e o Islã é a religião que mais cresce.

Entre 2001 e 2006 a população do Canadá aumentou em 1.6 milhões, destes 1.2 milhões foram imigrantes.

Nos Estados Unidos a taxa de fertilidade é 1.6, com o influxo de latinos subiu para 2.11, apenas o necessário para manter uma cultura.

Em 1970, havia 100 mil muçulmanos nos E.U.A, hoje (2009), há 9 milhões de muçulmanos.

Fonte: Isto É
O Islã está crescendo em toda América Latina, no Brasil são cerca de 1,5 milhões de muçulmanos e 70 mesquitas, nos últimos 3 anos os muçulmanos passaram de 300 mil para 400 mil só no estado de São Paulo.

O mundo está mudando, é tempo de acordar!

Há 3 anos atrás, houve um encontro de 24 organizações Islâmicas em Chicago, os transcritos do encontro mostram em detalhes os planos de evangelizar a América através de jornalismo, política e educação, e mais, eles disseram: “Precisamos nos preparar para a realidade de que em 30 anos haverá 50 milhões de muçulmanos vivendo na América”.

O mundo em que vivemos hoje, não será o mesmo que nossas crianças viverão.

A Igreja Católica acabou de declarar que o Islamismo passou o seu número de membros.

Estudos mostram que em vista dos números de crescimentos atuais em 5 ou 7 anos o Islamismo será a religião dominante no mundo.


______________________________________
João de Freitas Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário