segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Promoção Evangelize Conosco!


Divulgue o Informação Católica e concorra a prêmios. Como funciona? Divulgue o nosso site www.icatolica.com e a nossa página no facebook www.facebook.com/InforCatolica e mande para nós a sua história contando como foi feito o marketing. A história mais criativa receberá em 1º lugar 1 CD mp3 na voz de Márcio Mendes sobre “O Dom das Lágrimas”,  as histórias que ficarem em 2º, 3º e 4º lugar respectivamente receberão o livro do Prof. Felipe Aquino “Penitência”.

O concorrente deve fazer o marketing de nosso site e página no facebook e enviar para o e-mail icatolicaslz@gmail.com com o “print” da divulgação (caso tenha sido online) ou o máximo de materiais que possam comprovar o seu marketing juntamente com o endereço para receber os prêmios caso seja escolhido e uma foto do participante para divulgação do ganhador.

A promoção será encerrada no dia 03 de março às 23:59 e o ganhador será divulgado no dia 04 de março em nosso site e em nossas redes sociais. Tá esperando o que? Já está valendo! Quanto mais você divulgar, mais chances você tem de ganhar!!

Com esta divulgação você nos ajuda a evangelizar cada vez mais pessoas chegando nos ambientes mais longíquos do mundo inteiro. Seja conosco um evangelizador! 

*Promoção válida apenas em território brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário