sexta-feira, 9 de maio de 2014

Comunicado aos nossos leitores!


Caros irmãos e irmãs,

em 2011, um grupo pequeno de jovens pertencente à Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em São Luís – MA, teve a ousadia de criar um blog afim de manter informados os paroquianos dos acontecimentos de tal paróquia. Com o passar do tempo este blog foi tornando-se informativo-formativo. O endereço inicial do blog era paroquiadacohab.blogspot.com e tão logo foi criado um domínio personalizado com o endereço www.pnsps.com.br. Em 2013 este blog foi deixando de ser apenas da paróquia e passou a ter caráter universal embora ainda fosse uma das fontes de informação da paróquia e recebeu o nome de Informação Católica.

Neste ano de 2014, o blog passa a ter 3 anos de existência e já não é mais uma fonte de informações da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro embora ainda possua em seus arquivos todas as informações que foram postadas desde o início do blog, para a paróquia foi criado outro blog que consta de todas as informações inerentes à mesma, cujo endereço você pode acessar pnspscohab.blogspot.com.

Removido o domínio personalizado do blog Informação Católica (www.pnsps.com.br), em 14 de abril de 2014, que continuava sendo as iniciais da paróquia, voltamos ao endereço inicial paroquiadacohab.blogspot.com, como a ação foi inesperada e ocorreu antes da Semana Santa, fomos tirados da rede e perdemos todos os nossos acessos. Em média, por mês, tínhamos cerca de 10.000 acessos. Ainda é pouco para um blog, mas a tendência sempre foi crescer.

A partir deste acontecimento que não houve a possibilidade de avisar aos nossos leitores, resolvemos criar um outro blog com um endereço específico na rede inforcatolica.blogspot.com.br, e transferimos todas as nossas informações (desde o seu início) para ele afim de recomeçarmos o nosso trabalho de evangelização.

Embora este blog seja de matérias da Igreja Católica, não se apresenta como um porta voz oficial da Igreja, mas como um informativo feito por leigos e que em geral reúne em si as notícias e informações mais importantes e recentes do mundo católico vindas de fontes diversas.

Aqui você encontra materiais sobre tudo: Igreja, doutrina, sacramentos, catequese e notícias atualizadas da Igreja no Brasil e no mundo. Atualmente este blog está sendo atualizado a partir do Estado do Tocantins.

Esperamos agora nesta nova data de aniversário que vai ficar para memória dentro do Tempo Pascal, reinaugurar o nosso blog no dia 20 de maio e contar com os nossos leitores assíduos na divulgação do nosso trabalho, esperamos também em breve possuir um domínio personalizado. Enquanto isso não acontece, contamos com todos vocês, sejam todos bem-vindos! Paz e Bem!


Tupirama - TO, 09 de maio de 2014

Administrador

Nenhum comentário:

Postar um comentário